Resultados Instantâneos: Seu perfil não é um teste de velocidade de internet

Você já deve ter ouvido diversas dicas de como alcançar seus resultados de forma rápida, barata e sem esforço. Afinal, você quer resultado!

E quem não quer, não é mesmo?

Sempre que traçamos estratégias e planejamos os passos de um cliente no meio digital, esperamos por bons resultados. Mas todo planejamento, estudo e análise de dados demandam tempo. E eu não estou falando de 2 dias. O resultado instantâneo, na maioria das vezes, salvo raríssimas exceções que acertam no ângulo do conjunto de todas aquelas variáveis que não podemos controlar, não existe. Sim, eu disse que não existe!

Possibilidades não faltam para fazer com que uma determinada empresa conquiste o seu objetivo, seja aumentar o número de vendas de um e-commerce, seja melhorar o seu posicionamento e inserção de marca, ou aumentar número de seguidores e curtidas de uma página. 

Mas nem sempre todas as ações que dão certo para um negócio também darão para o seu. Isso acontece porque cada um tem a sua história, identidade e particularidade, especificidade, jeitinho, trejeitinho, mania e dá-lhe variável (e vamos falar cada vez mais dessas terríveis e notáveis senhoras, as variáveis). Já falamos aqui sobre fórmulas mágicas e como elas não funcionam justamente por conta das inúmeras variáveis de um negócio. Não seria diferente na construção de estratégias para o seu impulsionamento digital. 

Então depois de entender cada item citado acima, por que desejamos resultados instantâneos? Nessa vida nada é instantâneo (às vezes o macarrão). Resultado demanda análise, pesquisa, teste e muito estudo. E principalmente paciência. Confie no comprometimento da sua equipe e tudo vai fluir da melhor forma possível. 

Se a Ulysses for sua equipe, mais ainda. 

Fale conosco!