Análise de dados e pós campanha: Como entender o que os números dizem

O pós-campanha é algo essencial para a análise de crescimento do seu negócio, além de ser peça fundamental para atingir alcance e analisar suas metas. A comprovação que sua campanha teve resultados, depende de uma série de procedimentos e mensurações a serem realizadas. Mas, sabemos que a gestão de conteúdos não orgânicos deve ser altamente planejada e estudada, porque além de envolver investimento financeiro, envolve seu potencial de alcance e/ou vendas.

Acompanhar o desenvolvimento de uma campanha, desde o planejamento até o término é muito importante para garantir que os bons resultados sejam conquistados. E não, o botão impulsionar não vai salvar sua vida, querida. Inclusive, ele funciona num modelo de sorte-azar, como um caça níquel. Parece ruim, né?! Era a intenção. Porque sinceramente, não se deve ‘impulsionar’ posts sem a orientação de um profissional.

E mesmo que eles não sejam mágicos ou instantâneos como você imagina, são resultados reais e planejados, Francisquinho. O detalhamento está no início, quando são estabelecidos os objetivos e metas que se devem atingir. 

Afinal, um erro de projeção pode prejudicar toda análise posterior, não é mesmo?! E você, sem orientação, consegue analisar todos esses cenários?! Portanto, tenha uma métrica bem estabelecida, faça avaliações periódicas e defina bem suas metas e objetivos. Isso basicamente se chama trabalho, mas a gente setorizou para que você entenda melhor. Tenha paciência e apresente constantes resultados. Pelo menos funciona com a gente.

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