O seu negócio ainda não possui um website?

Ou ele até possui um, mas ele anda meio capenga e foi feito pelo sobrinho?

O boca a boca e o cartão de visitas ainda são os únicos meios de fazer os clientes chegarem até o seu produto ou serviço?

O seu negócio ainda insiste em viver na idade da pedra?

Entenda a importância de se ter uma

Presença Digital

A despedida dos mamutes

Assim como a Era do Gelo se foi, e com ela, os mamutes, as mudanças invariavelmente chegam e é preciso se adaptar a elas para sobreviver. No mundo dos negócios, mais do que em qualquer outro ambiente, essas mudanças são mais constantes e perceptíveis.
Hoje, ter um website é o mínimo necessário para que você consiga posicionar a sua marca em um mundo cada vez mais conectado. A pesquisa do google é a nova “páginas amarelas”. Quando o cliente em potencial deseja encontrar um produto ou serviço, a primeira coisa que ele faz é pesquisar na internet. Se você não possui presença online, como que ele irá encontrar o seu negócio?

Fuja do DIY (Do It Yourself)

Por desconhecer a importância de se ter um site profissional, muitos acabam fazendo um site por conta própria, ou pior, pedem para o sobrinho fazer.

Sim, hoje em dia existem várias ferramentas que permitem que uma pessoa leiga monte o seu próprio website sem muito esforço, mas quando se trata da imagem do seu negócio, essa é uma prática extremamente prejudicial.

Grandes marcas possuem websites chamativos, com navegação fluída, conteúdo planejado e com experiência personalizada, de acordo com a necessidade do negócio e de seus clientes.

Uma solução genérica, além de oferecer uma experiência pobre para o cliente em potencial, passa uma sensação de amadorismo. Fazendo uma analogia, é o mesmo que você vender para o seu cliente uma bebida envasada em uma garrafa PET de outra marca com um rótulo escrito a mão. O seu cliente ideal não quer comprar uma bebida envasada em uma garrafa PET de outra marca com um rótulo escrito a mão.

Não basta existir, tem que ser visto!

É preciso sair da caverna. De nada adianta você possuir um website genérico, apenas para marcar presença online. Seu negócio deve ser visto. Existe um novo ditado que diz que não existe local mais escondido que a segunda página do Google.

Bem, na realidade, a segunda página do google não é um lugar tão ruim, mas a realidade é que a maioria dos websites não aparece nem na centésima página da pesquisa do google, ou de qualquer outro mecanismo de busca. Você deve saber que são ínfimas as chances de que um cliente que está em busca do seu produto ou serviço vá comprar algo que esteja na centésima página de busca. Nem você compra um produto que se encontra depois da segunda página.

Isso ocorre porque o google exibe os resultados para as palavras-chave pesquisadas de acordo com a relevância. O cliente entende que os melhores produtos e serviços vão estar nas primeiras páginas da pesquisa.

Faça seu negócio acontecer

Existem estratégias, ferramentas e técnicas próprias para fazer com que o website do seu negócio se torne relevante para os mecanismos de busca e, consequentemente, para os clientes que estão em busca dele.

É necessário que além de uma boa aparência, o website ofereça fluidez e navegabilidade para o usuário de forma a oferecer uma experiência agradável, diminuindo a taxa de rejeição e aumentando fluxo de visitas. E não só isso, é de extrema importância que as páginas do website estejam otimizadas para os mecanismos de busca. Devem ser aplicadas técnicas de SEO (Search Engine Optimization) para alcançar um bom posicionamento no Google e em outros buscadores, de forma a gerar tráfego orgânico.

Essa ampliação no fluxo de visitantes orgânicos, que pode ser ainda mais potencializada através da gestão de tráfego, se traduz no aumento de vendas, e portanto, em mais lucro para o seu negócio.

Todos esses conceitos e terminologias podem parecer um universo a parte, complicado e alheio à realidade do seu negócio, mas não se preocupe. Pra isso, existe a ulysses, que possui ampla experiência no desenvolvimento web e otimização para mecanismos de busca (SEO), entre muitas outras estratégias empregadas.

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Vamos expandir o alcance do seu negócio dando o próximo passo?

Por que ulysses?

A resposta mais curta é: porque entregamos resultados.

Com a aplicação eficiente dos recursos disponíveis aliada a uma estratégia inteligente, é possível se atingir o melhor custo-benefício, e disso a ulysses entende muito bem. Você tem o seu negócio, e a ulysses sabe como encontrar a forma perfeita para atrair os clientes ideais, na medida de sua necessidade. A fórmula é simples:

SEU NEGÓCIO + ULYSSES = SUCESSO.
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